Bailes e Baladas 60+ em SP

24 de janeiro de 2019

Dicas de bailinhos e baladas para quem é 60+ em São Paulo

São Paulo é cosmopolita. Uma cidade fervilhante em todos os sentidos. Quem é 60+ tem muitas opções para se divertir, especialmente se gosta de dançar.

Você encontra de tudo: ambientes simples e familiares, recintos tradicionais e refinados, salões clássicos e casas noturnas que “bombam”.

Confira nossas dicas de alguns bailes e baladas para se divertir e até paquerar.

Limelight

A boate que fez história na cidade tem programação dedicada para um público mais maduro. Uma enorme guitarra pendurada no teto, discos e fotos de artistas famosos alegram o ambiente de pé direito altíssimo. Os hits antigos aparecem combinados com dance music atual.

Av. Dr. Cardoso de Melo, 1433 – Fone: 3044-5411

The History

Voltada para os mais maduros, a boate tem o DJ residente (e proprietário da casa) Iraí Campos nos pickups. A trilha sonora reveza sucessos dos anos 60 aos 90. Os telões trazem uma boa seleção de clipes retrôs. Durante a madrugada, acontecem performances de dançarinos e acrobatas. Nas mesas do salão, você encontra o jogo Genius, um hit na década de 80.

Rua Gomes De Carvalho, 820 – Vila Olímpia – Fone:  3846-4498

Projeto Vem Dançar
baladas 60 mais são paulo

Em diferentes pontos da cidade são esperadas mais de 3 mil pessoas a cada nova edição do baile Vem Dançar. Um projeto voltado a propiciar encontros sociais e lazer 60+. Normalmente os eventos acontecem no carnaval, nas festas juninas, no início da primavera e no Natal. No repertório da festa entram desde clássicos do samba até canções de Roberto Carlos, passando por músicas sertanejas.

Acompanhe as próximas edições no site da prefeitura.

Clube Piratininga

Nos bailes de 5ª e domingo, das 16h à meia noite, o Clube Piratininga recebe o público 60+ para ouvir gêneros musicais como bolero e samba. Aos sábados, das 21h às 4 da manhã, as festas são dedicadas aos aniversariantes da semana, atraindo maduros e frequentadores de várias faixas etárias. É possível solicitar mesas – antecipadamente e na hora do evento – com um acréscimo de R$ 20 por mesa.

Al. Barros, 376, S. Cecília – Fone: 3825-1211

Clube Zais

A cada última sexta-feira do mês, o Clube Zais realiza a “Noite dos Aniversariantes”, com desconto de 50% no valor do ingresso para pessoas com mais de 60 anos. A maior atração da festa é a Banda Imperium, que toca ritmos como bolero, samba e sertanejo, e hits das décadas de 1970 e 1980. E todo sábado à tarde, das 15h às 20h, tem um baile (R$ 15) que costuma atrair a turma 60+, também com banda ao vivo e gêneros musicais variados.

R. Domingos de Morais, 1630, V. Mariana – Fone: 5549-5890

Passa
baladas 60 mais sp

Antiga balada chamada Passatempo, o Passa reabriu no mesmo endereço do Itaim Bibi com visual e clima intimista inspirado no passado. Os dois andares do bar oferecem mesas confortáveis para comer e beber e uma pista de dança para agitar ao som de MPB ao vivo. A ideia do Passa é fazer você se sentir em casa!

Rua Jerônimo da Veiga, 446, Itaim – Fone: 2495-9889

Dançar, sair e se divertir é tudo de bom. Se você tiver dicas de lugares bacanas para quem é 60+, escreva para nós enviando sua sugestão: contato@60mais.com.br

Quem sabe a gente se encontra por lá, não?

MANIFESTO 60+

A VIDA NÃO TEM HORA, PURA VERDADE,
TEM SÓ VONTADE DE ACONTECER,
SESSENTA MAIS, CELEBRE A IDADE
E A VONTADE DENTRO DE VOCÊ.

QUEM ACREDITA NA LONGEVIDADE,
NÃO VÊ NA VIDA LIMITAÇÃO,
VIVE A TAL DA FELICIDADE
E A CAPACIDADE DE REINVENÇÃO

NÃO SE TRATA DA DATA DE NASCIMENTO,
E NEM DAS MARCAS NA SUA MÃO.
O QUE IMPORTA AQUI É O SEU PENSAMENTO.

É SOBRE VOAR COM PÉS NO CHÃO,
SEM LIGAR PARA OS CAPRICHOS DO TEMPO.
É SOBRE SER LEVE, SER INSPIRAÇÃO.

VIVER BEM NÃO SE TRATA DA IDADE QUE TEMOS, MAS DO QUANTO SOMOS APAIXONADOS PELA VIDA.

Foi com esse pensamento que criamos o 60+, um portal que celebra a vida e traz curiosidades, dicas e novas possibilidades para ajudar você a se reinventar para viver a longevidade em toda a sua plenitude. Um novo olhar para mostrar que nossos limites, muitas vezes, não são impostos pela idade, mas pelos nossos próprios pensamentos. Queremos que este portal seja um cantinho aconchegante para se inspirar, compartilhar ideias e ficar por dentro de todas as incríveis possibilidades que a vida pode oferecer nesse momento.

POR QUE EXISTIMOS.

Nossa missão é apresentar aos 60+ um novo olhar sobre a vida, por meio de curiosidades, dicas de eventos, viagens, saúde e outras informações. Queremos incentivar você a se reinventar por meio de novas experiências para desfrutar uma longevidade feliz, explorando muito mais as possibilidades que os limites.

ONDE QUEREMOS CHEGAR?

Queremos ser a principal referência de conteúdo para os 60+, nos tornando responsáveis por uma mudança de comportamento positiva, que traga muito mais qualidade para a sua longevidade.

QUAIS SÃO OS NOSSOS VALORES?

Respeito, amor, compreensão, colaboração, honestidade. Acreditamos que valores não têm idade. Em tudo que fazemos, procuramos seguir a seguinte filosofia: nos tornamos aquilo que acreditamos, somos frutos de nossas ações e é a vontade de viver que temos em nossos corações que realmente importa.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE | © 2020 – 60MAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.