Novas séries lançadas em 2022 para você maratonar

30 de março de 2022

Se você é daqueles que sente um vazio quando uma série muito bacana termina e quer encontrar mais uma para chamar de sua, veja aqui uma curadoria que fizemos de séries novas lançadas em 2022 e que você vai querer maratonar. 

1. WeCrashed 

(WeCrashed – Biografia/Drama, 2022) 

(Foto: Divulgação/Apple TV)

Inspirada na ascensão e queda da empresa WeWork e em uma história de amor no centro de tudo. A empresa criada por Adam Neumann e Rebecah Neumann partiu de um único espaço de coworking para se transformar, em menos de dez anos, em uma marca global no valor de 47 bilhões de dólares. Mas, em menos de um ano, o valor da empresa desabou por divergências e ganância dos sócios.

A impecável interpretação de Anne Hathaway no papel de Rebekah já vale a maratona. A sintonia entre ela e Jared Leto, no papel de Adam, é perfeita, mostrando a relação tóxica de um casal que revolucionou o ambiente de trabalho de empresas no mundo todo.

Disponível na AppleTV.

2. Mentiras  

(Mentiras – Drama/Suspense, 2022) 

(Foto: Divulgação/Netflix)

Esta série espanhola, que é uma adaptação da produção britânica Liar, já está entre as favoritas dos assinantes da Netflix e é um ótimo suspense para maratonar. 

Laura (Ângela Cremonte) é uma professora de literatura que acabou de se separar.  Xavier é pai de um dos seus alunos e médico no hospital onde trabalha a irmã de Laura. Ele a convida para jantar e eles se divertem no encontro, que termina na casa dela com mais vinho. No dia seguinte ela acorda aturdida e desorientada e recebe de Xavier a mensagem “Obrigado pela noite inesquecível”. Mas ela não se lembra do que aconteceu depois do vinho e sente muito mal estar. Ao conversar com sua irmã tentando lembrar o desfecho da noite anterior, percebe que pode ter sido violentada. 

Xavier nega enfaticamente, diz que a relação foi consensual, conta sua versão do desfecho para a polícia, que não encontra nenhuma prova física que comprove as suspeitas de Laura. Daquelas séries que você tenta descobrir o desfecho, sobre quem está dizendo a verdade e quem é dissimulado. 

Disponível na Netflix.

3. Inventando Anna

(Inventing Anna – Drama, 2022) 

(Foto: Divulgação/Netflix)

Baseado na história real da golpista Anna Delvey, ou Anna Sorokin, que roubou os corações e o dinheiro da elite de Nova York. A repórter Vivian Kent passa a investigar a lendária herdeira alemã do instagram quando ela é presa acusada de estelionato sem direito à fiança. Com a investigação surge a dúvida: Anna é uma vigarista ou uma audaciosa empreendedora?

Julia Garner (atriz da série Ozark) é a protagonista dessa série, que intriga pela ousadia e faz refletir sobre como as mídias sociais afetam pessoas e criam personagens nem sempre reais.

Disponível na Netflix.

4. A Vizinha da Mulher na Janela

(The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window – Suspense, 2022) 

(Foto: Divulgação/Netflix)

Anna assiste o mundo passar pela janela da sua sala, deprimida e totalmente entregue ao álcool. Um dia, acompanha a mudança do novo morador com sua filha para casa em frente, e pensando em deixar de lado seu coração partido, mira no vizinho bonito até testemunhar um assassinato horrível de sua janela.  

Em tratamento psiquiátrico e tomando medicamentos prescritos pelo profissional, que lembra do perigo dos medicamentos associados à bebida alcóolica, Anna então tenta provar que a cena que viu foi real e não fruto de alucinações. Esperem por um final totalmente surpreendente.

Disponível na Netflix.

Pegue a pipoca para assistir as séries e depois comente aqui qual você mais gostou. E para descobrir filmes imperdíveis lançados em 2020 e 2021, clique aqui.

MANIFESTO 60+

A VIDA NÃO TEM HORA, PURA VERDADE,
TEM SÓ VONTADE DE ACONTECER,
SESSENTA MAIS, CELEBRE A IDADE
E A VONTADE DENTRO DE VOCÊ.

QUEM ACREDITA NA LONGEVIDADE,
NÃO VÊ NA VIDA LIMITAÇÃO,
VIVE A TAL DA FELICIDADE
E A CAPACIDADE DE REINVENÇÃO

NÃO SE TRATA DA DATA DE NASCIMENTO,
E NEM DAS MARCAS NA SUA MÃO.
O QUE IMPORTA AQUI É O SEU PENSAMENTO.

É SOBRE VOAR COM PÉS NO CHÃO,
SEM LIGAR PARA OS CAPRICHOS DO TEMPO.
É SOBRE SER LEVE, SER INSPIRAÇÃO.

VIVER BEM NÃO SE TRATA DA IDADE QUE TEMOS, MAS DO QUANTO SOMOS APAIXONADOS PELA VIDA.

Foi com esse pensamento que criamos o 60+, um portal que celebra a vida e traz curiosidades, dicas e novas possibilidades para ajudar você a se reinventar para viver a longevidade em toda a sua plenitude. Um novo olhar para mostrar que nossos limites, muitas vezes, não são impostos pela idade, mas pelos nossos próprios pensamentos. Queremos que este portal seja um cantinho aconchegante para se inspirar, compartilhar ideias e ficar por dentro de todas as incríveis possibilidades que a vida pode oferecer nesse momento.

POR QUE EXISTIMOS.

Nossa missão é apresentar aos 60+ um novo olhar sobre a vida, por meio de curiosidades, dicas de eventos, viagens, saúde e outras informações. Queremos incentivar você a se reinventar por meio de novas experiências para desfrutar uma longevidade feliz, explorando muito mais as possibilidades que os limites.

ONDE QUEREMOS CHEGAR?

Queremos ser a principal referência de conteúdo para os 60+, nos tornando responsáveis por uma mudança de comportamento positiva, que traga muito mais qualidade para a sua longevidade.

QUAIS SÃO OS NOSSOS VALORES?

Respeito, amor, compreensão, colaboração, honestidade. Acreditamos que valores não têm idade. Em tudo que fazemos, procuramos seguir a seguinte filosofia: nos tornamos aquilo que acreditamos, somos frutos de nossas ações e é a vontade de viver que temos em nossos corações que realmente importa.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE | © 2022 – 60MAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.