Séries da Netflix para maratonar em um final de semana

24 de maio de 2018

De vez em quando ficar em casa um final de semana inteiro é tudo que nosso corpo e mente pedem.

Os maratonistas de plantão sabem bem que isso não significa ficar sem fazer nada ou passar tédio. São tantas séries de qualidade disponíveis que fica difícil de escolher. Só na Netflix Brasil são mais de 4 mil títulos entre séries, filmes e documentários.

Mas, se você é dos que ainda não se rendeu à esse mundo, saiba que está perdendo ótimos enredos para curtir finais de semana preguiçosos e centenas de novos assuntos com os amigos e a família.

Para te ajudar a decidir e não ficar naquela briga com o controle na hora de escolher o que assistir, aqui vão algumas dicas das séries que vão te deixar grudado na tela até o final da temporada.

 

1 – The Crown (Original Netflix)

Já na segunda temporada, mas com apenas 10 episódios em cada uma delas, a história de como a jovem Princesa Elizabeth se tornou a Rainha da Inglaterra é de deixar qualquer um com os olhos fixados na tela e com a mente intrigada sobre os dramas familiares e políticos da época.

 

2 – Ozark (Original Netflix)

Jason Bateman, ator principal da série que interpreta Marty como um planejador de finanças, precisa levar sua família para um lugar remoto no Missouri após um esquema de lavagem de dinheiro dar errado. Em uma temporada e 10 episódios, Ozark prende o espectador em seu clima dramático e ao mesmo tempo inovador no mundo do crime.

 

3 – Narcos (Original Netflix)

A história de um dos maiores cartéis de drogas do mundo contada por um diretor e um ator brasileiro em uma mega produção americana na Colombia. Dirigido por José Padilha, Wagner Moura encarna Pablo Escobar e tem sua vida de narcotraficante narrada por Boyd Holbrook, agente federal americano enviado a Colombia para acabar com o trafico de cocaína para os Estados Unidos e Europa.

 

4 – Grace and Frankie (Original Netflix)

Estrelada pelas maravilhosas Jane Fonda e Lily Tomlin, esta é uma série cômica dramática, engraçada e leve, sem deixar de ser profunda e repleta de conteúdo. Amigas e muito bem casadas até seus maridos pedirem divorcio para se casarem um com o outro, Grace e Frankie passam a viver juntas, enfrentando uma série de tabus e regras impostas pela sociedade, principalmente em relação a melhor idade. Uma nova e excêntrica amizade é criada no meio do turbilhão e até você vai querer ser amiga delas!

 

5 – The Sinner (Original Netflix)

Em uma única temporada e apenas oito episódios, Jéssica Biel, a estrela do thriller, é capaz de te deixar grudado na tela, arrepiado e mudando de opinião sobre o que realmente está acontecendo o tempo inteiro. Cora é uma jovem mãe que está aproveitando um dia na praia com seu filho e seu marido, até que algo acontece em sua mente, ela mata outro jovem em público e não sabe explicar o porque. Essa você vai ter que assistir para descobrir!

 

6 – Mindhunter (Original Netflix)

Produzida por David Fincher e Charlize Theron, Mindhunter se passa nos anos 70 e conta a história de Holden Ford, um agente do FBI frustrado por não conseguir resolver casos de assassinatos frios e cruéis. No desenrolar da série, Ford entrevista diferentes assassinos e começa a notar padrões entre eles que podem ajudar o FBI a solucionar casos em aberto e até a capturar novos assassinos no futuro. Esses padrões é que vem a determinar os chamados Serial Killlers ou assassinos em série. A segunda temporada do seriado já foi confirmada então é bom você se atualizar antes que ela saia!

 

7 – Manhunt: Unabomber (Original Netflix)

Se você gostar de Mindhunter existe 99% de chance de gostar de Manhunt: Unabomber, uma série baseada em fatos reais. Também ambientada nos anos 70, conta a história da investigação e caçada, que durou aproximadamente 20 anos, a Ted Kaczynski, um terrorista que enviava bombas pelo correio a diferentes estabelecimento dos Estados Unidos. A história de Ted acaba na primeira temporada, em 8 episódios. Mas, a série Manhunt promete trazer mais temporadas com histórias de investigações de diferentes casos reais.

 

8 – Outlander

Vencedora do prêmio Critics` Choice TV Award como “Melhor Maratona”, Outlander é uma série de televisão britânica que está com duas temporadas (de quatro) disponíveis na Netflix. Obra de ficção, conta a história de Claire Randall, uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que viaja com seu marido para a Escócia e por meio de uma magia acaba sendo enviada de volta 200 anos no tempo e se vê sozinha em 1743. No passado ela acaba conhecendo um jovem guerreiro, se apaixona e vive o drama entre paixões do passado e futuro.

 

9 – La Casa de Papel (Original Netflix)

Sucesso de 2017 e 2018, os ladrõesinhos de La Casa de Papel conquistaram corações ao redor do mundo. Originalmente criada para uma rede de TV espanhola, a série foi comprada pela Netflix e disponibilizada online mundialmente. Logo na primeira temporada você vai querer fazer parte do time do Professor e do assalto a Casa da Moeda com duração exata de 11 dias. Na segunda você vai torcer muito para que tudo dê certo, tanto para eles, quando para a investigadora Raquel. E fique tranquilo, a terceira temporada já está confirmada!


 

10 – Scandal

Considerada um thriller político, Scandal envolve drama, romance, politicagem, suspense e é uma série diferente de qualquer outra. Olivia Pope, a personagem principal, é uma das mais populares dos dias de hoje e foi inspirada na ex assessora de impressa do governo de George H. W. Bush. Em Scandal, Olivia gerenciacrises de vida políticas, de fofocas e romances de todos a sua volta. A série está com sua sétima temporada no ar na TV dos Estados Unidos, por isso, você só vai encontrar até a sexta temporada na Netflix. Mas, não se preocupe, logo a sétima está por aqui.

Agora é só escolher a sua série e aproveitar a sessão sofá! Ah, não esquece da pipoca.

MANIFESTO 60+

A VIDA NÃO TEM HORA, PURA VERDADE,
TEM SÓ VONTADE DE ACONTECER,
SESSENTA MAIS, CELEBRE A IDADE
E A VONTADE DENTRO DE VOCÊ.

QUEM ACREDITA NA LONGEVIDADE,
NÃO VÊ NA VIDA LIMITAÇÃO,
VIVE A TAL DA FELICIDADE
E A CAPACIDADE DE REINVENÇÃO

NÃO SE TRATA DA DATA DE NASCIMENTO,
E NEM DAS MARCAS NA SUA MÃO.
O QUE IMPORTA AQUI É O SEU PENSAMENTO.

É SOBRE VOAR COM PÉS NO CHÃO,
SEM LIGAR PARA OS CAPRICHOS DO TEMPO.
É SOBRE SER LEVE, SER INSPIRAÇÃO.

VIVER BEM NÃO SE TRATA DA IDADE QUE TEMOS, MAS DO QUANTO SOMOS APAIXONADOS PELA VIDA.

Foi com esse pensamento que criamos o 60+, um portal que celebra a vida e traz curiosidades, dicas e novas possibilidades para ajudar você a se reinventar para viver a longevidade em toda a sua plenitude. Um novo olhar para mostrar que nossos limites, muitas vezes, não são impostos pela idade, mas pelos nossos próprios pensamentos. Queremos que este portal seja um cantinho aconchegante para se inspirar, compartilhar ideias e ficar por dentro de todas as incríveis possibilidades que a vida pode oferecer nesse momento.

POR QUE EXISTIMOS.

Nossa missão é apresentar aos 60+ um novo olhar sobre a vida, por meio de curiosidades, dicas de eventos, viagens, saúde e outras informações. Queremos incentivar você a se reinventar por meio de novas experiências para desfrutar uma longevidade feliz, explorando muito mais as possibilidades que os limites.

ONDE QUEREMOS CHEGAR?

Queremos ser a principal referência de conteúdo para os 60+, nos tornando responsáveis por uma mudança de comportamento positiva, que traga muito mais qualidade para a sua longevidade.

QUAIS SÃO OS NOSSOS VALORES?

Respeito, amor, compreensão, colaboração, honestidade. Acreditamos que valores não têm idade. Em tudo que fazemos, procuramos seguir a seguinte filosofia: nos tornamos aquilo que acreditamos, somos frutos de nossas ações e é a vontade de viver que temos em nossos corações que realmente importa.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE | © 2020 – 60MAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.