Onde encontrar um amor 60+

9 de março de 2019

Dicas de onde encontrar um amor 60+

Dicas para encontrar um novo amor e ter um romance seguro depois dos 60

Viúvos, separados, divorciados e até solteiros. São muitos os 60+ que estão cada vez mais abertos a vivenciar um novo amor. Com mais vitalidade, aspecto jovem e corpo saudável, surge a vontade de compartilhar a vida com alguém, sem necessariamente casar ou morar junto.

Agora, como essas almas gêmeas e maduras se encontram?

Onde pessoas interessantes e confiáveis podem se conhecer?

Nesse mundo de relações tão conectadas (e não estamos só falando tecnologicamente), são muitas as possibilidades e, por isso, nós preparamos algumas dicas que podem ajudar na busca de alguém especial para curtir com você a longevidade.  

Fale com os amigos

Não custa nada vencer a timidez e perguntar aos amigos mais próximos:

– Você conhece alguém bacana para me apresentar? Uma pessoa com quem eu possa sair, me divertir e, quem sabe, ter algo a mais?

Mesmo sendo uma das formas mais antigas de se conhecer alguém, acredite, o método cupido ainda funciona muito bem.

onde encontrar um amor 60+

Saia de casa

Seja visto para ser lembrado. Combine com os amigos de ir a bailes para 60+, festinhas, exposições e outros lugares onde pessoas da mesma geração costumam frequentar. Combine algo com seus amigos que adoram sair. Se faltar ideia, veja aqui nosso artigo sobre onde os 60+ se divertem em São Paulo.

Crie um perfil

Os sites e aplicativos de relacionamento criados para públicos específicos aumentam a probabilidade de você encontrar alguém com o seu perfil. O Our Time ou o Clube da Maturidade são sites direcionados especialmente para quem passou dos 50 anos. Para ajudar na escolha do melhor site, busque aqueles que são fáceis de usar, oferecem suporte, verificam a identidade dos usuários por e-mail e trazem dicas de segurança. O B2 é outra opção, por ser um aplicativo exclusivo para quem é 60+.

Seja em um site ou app, é muito importante que você NUNCA confie totalmente nas pessoas com quem irá trocar mensagens. Evite falar nome completo, endereço e detalhes da vida pessoal antes de um primeiro encontro (que deverá ser em local público, de preferência com algum conhecido por perto ou acompanhando pelo WhatsApp).

Faça as malas

Viajar amplia os horizontes e também o círculo de conhecidos. Quando a viagem é temática e em grupo, existe a chance de conhecer pessoas com interesses em comum que podem virar amigos ou, quem sabe, algo mais. A Donato Viagens, por exemplo, promove anualmente diversos roteiros para lugares sensacionais. Confira aqui.

onde encontrar um amor 60+ dicas

Nunca é demais dar uma força para a sorte ou o destino. Para conhecer alguém legal e viver um amor maduro, você também precisa fazer sua parte, nem que seja mudar o guarda-roupa, começar uma academia, olhar para os lados. De repente, você também pode notar alguém que conhece a vida toda. Já pensou nisso? =)

MANIFESTO 60+

A VIDA NÃO TEM HORA, PURA VERDADE,
TEM SÓ VONTADE DE ACONTECER,
SESSENTA MAIS, CELEBRE A IDADE
E A VONTADE DENTRO DE VOCÊ.

QUEM ACREDITA NA LONGEVIDADE,
NÃO VÊ NA VIDA LIMITAÇÃO,
VIVE A TAL DA FELICIDADE
E A CAPACIDADE DE REINVENÇÃO

NÃO SE TRATA DA DATA DE NASCIMENTO,
E NEM DAS MARCAS NA SUA MÃO.
O QUE IMPORTA AQUI É O SEU PENSAMENTO.

É SOBRE VOAR COM PÉS NO CHÃO,
SEM LIGAR PARA OS CAPRICHOS DO TEMPO.
É SOBRE SER LEVE, SER INSPIRAÇÃO.

VIVER BEM NÃO SE TRATA DA IDADE QUE TEMOS, MAS DO QUANTO SOMOS APAIXONADOS PELA VIDA.

Foi com esse pensamento que criamos o 60+, um portal que celebra a vida e traz curiosidades, dicas e novas possibilidades para ajudar você a se reinventar para viver a longevidade em toda a sua plenitude. Um novo olhar para mostrar que nossos limites, muitas vezes, não são impostos pela idade, mas pelos nossos próprios pensamentos. Queremos que este portal seja um cantinho aconchegante para se inspirar, compartilhar ideias e ficar por dentro de todas as incríveis possibilidades que a vida pode oferecer nesse momento.

POR QUE EXISTIMOS.

Nossa missão é apresentar aos 60+ um novo olhar sobre a vida, por meio de curiosidades, dicas de eventos, viagens, saúde e outras informações. Queremos incentivar você a se reinventar por meio de novas experiências para desfrutar uma longevidade feliz, explorando muito mais as possibilidades que os limites.

ONDE QUEREMOS CHEGAR?

Queremos ser a principal referência de conteúdo para os 60+, nos tornando responsáveis por uma mudança de comportamento positiva, que traga muito mais qualidade para a sua longevidade.

QUAIS SÃO OS NOSSOS VALORES?

Respeito, amor, compreensão, colaboração, honestidade. Acreditamos que valores não têm idade. Em tudo que fazemos, procuramos seguir a seguinte filosofia: nos tornamos aquilo que acreditamos, somos frutos de nossas ações e é a vontade de viver que temos em nossos corações que realmente importa.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE | © 2020 – 60MAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.