As melhores festas de Réveillon pelo mundo

14 de dezembro de 2021

Falta pouco para encerrar o ano e iniciar um novo ciclo com energias renovadas e positividade. Para quem adora viajar, não há forma melhor de se despedir do ano que passou e entrar com o pé direito no novo período do que celebrar o Réveillon pelo mundo!

Em cada cultura, o encerramento do ano é marcado por diferentes tradições. Na Itália, por exemplo, a cor mais popular para a virada não é o branco, e sim o vermelho, que representa sorte no amor. Por outro lado, os sul-africanos se desapegam de móveis e eletrodomésticos antigos antes de entrar no novo ano, como uma forma de liberar as antigas energias do lar.

Sendo assim, se você está pensando em celebrar o Réveillon se aprofundando em outra cultura, confira alguns destinos incríveis:

Hong Kong

Revéillon pelo mundo: Hong Kong China - 60+
(Foto: Bobby Vip)

Com o título de cidade com maior número de arranha-céus no mundo, o show de fogos de artifícios de Hong Kong é feito no topo das principais construções. Dessa forma, você pode ver as luzes de onde estiver, mas uma ótima dica é escolher os bares nas alturas que oferecem uma vista privilegiada e uma experiência completa.

Londres

Revéillon pelo mundo: Londres Inglaterra - 60+
(Foto: Getty Images/iStockphoto)

Mesmo enquanto o famoso Big Ben sofre uma reforma, a tradição londrina de ouvir as badaladas do relógio nunca é quebrada! No ponto turístico, você pode acompanhar a mudança do horário e o grande show de fogos. Além disso, também é possível celebrar o Réveillon em um cruzeiro que viaja pelo rio Tâmisa, oferecendo outro ângulo da comemoração.

Viena

Revéillon pelo mundo: Viena Áustria - 60+
(Foto: Silvesterball)

Se você quer celebrar o Réveillon pelo mundo com elegância, Viena é a opção perfeita! Você pode optar entre as várias atrações clássicas, como o Concerto de Ano Novo do Musikverein, o Concerto de Ano Novo do Hofburg ou o clássico baile de gala nomeado como Silvesterball.

Sydney

Revéillon pelo mundo: Sydney Austrália - 60+
(Foto: Wolter Peeters)

Como um dos primeiros lugares do mundo a celebrar a chegada do novo ano, o Réveillon de Sydney é um dos mais famosos! Com o Opera House em destaque, o show de fogos de artifício pode ser assistido em bares e restaurantes próximos, mas uma experiência incrível é alugar um barco para assistir à festa de luzes no mar. 

Punta Del Este

Ano novo em Punta del Este Uruguai - 60+
(Foto: Divulgação)

Por fim, que tal dar um pulinho em um país vizinho nesta virada de ano? Punta Del Este é um dos principais destinos para celebrar o Réveillon na América Latina, repleto de praias paradisíacas. Se você está em busca de mais tranquilidade no último dia do ano, escolha a Playa Mansa como cantinho para ver os fogos de artifícios.

Se você for celebrar o Réveillon pelo mundo, qual destes destinos entrará na sua lista? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo! Não deixe de acompanhar o 60+ no Instagram para ficar por dentro de todas as dicas e notícias. 

MANIFESTO 60+

A VIDA NÃO TEM HORA, PURA VERDADE,
TEM SÓ VONTADE DE ACONTECER,
SESSENTA MAIS, CELEBRE A IDADE
E A VONTADE DENTRO DE VOCÊ.

QUEM ACREDITA NA LONGEVIDADE,
NÃO VÊ NA VIDA LIMITAÇÃO,
VIVE A TAL DA FELICIDADE
E A CAPACIDADE DE REINVENÇÃO

NÃO SE TRATA DA DATA DE NASCIMENTO,
E NEM DAS MARCAS NA SUA MÃO.
O QUE IMPORTA AQUI É O SEU PENSAMENTO.

É SOBRE VOAR COM PÉS NO CHÃO,
SEM LIGAR PARA OS CAPRICHOS DO TEMPO.
É SOBRE SER LEVE, SER INSPIRAÇÃO.

VIVER BEM NÃO SE TRATA DA IDADE QUE TEMOS, MAS DO QUANTO SOMOS APAIXONADOS PELA VIDA.

Foi com esse pensamento que criamos o 60+, um portal que celebra a vida e traz curiosidades, dicas e novas possibilidades para ajudar você a se reinventar para viver a longevidade em toda a sua plenitude. Um novo olhar para mostrar que nossos limites, muitas vezes, não são impostos pela idade, mas pelos nossos próprios pensamentos. Queremos que este portal seja um cantinho aconchegante para se inspirar, compartilhar ideias e ficar por dentro de todas as incríveis possibilidades que a vida pode oferecer nesse momento.

POR QUE EXISTIMOS.

Nossa missão é apresentar aos 60+ um novo olhar sobre a vida, por meio de curiosidades, dicas de eventos, viagens, saúde e outras informações. Queremos incentivar você a se reinventar por meio de novas experiências para desfrutar uma longevidade feliz, explorando muito mais as possibilidades que os limites.

ONDE QUEREMOS CHEGAR?

Queremos ser a principal referência de conteúdo para os 60+, nos tornando responsáveis por uma mudança de comportamento positiva, que traga muito mais qualidade para a sua longevidade.

QUAIS SÃO OS NOSSOS VALORES?

Respeito, amor, compreensão, colaboração, honestidade. Acreditamos que valores não têm idade. Em tudo que fazemos, procuramos seguir a seguinte filosofia: nos tornamos aquilo que acreditamos, somos frutos de nossas ações e é a vontade de viver que temos em nossos corações que realmente importa.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE | © 2022 – 60MAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.